sexta-feira, janeiro 20, 2012

Vou musical

Neste últimos anos da minha vida, pouca coisa me encantou no mundo musical, não sei se deixaram tudo muito mega, espetacular, só que a verdade é essa, não me encantei.

Um belo dia, uma amigo me perguntou se eu gostava de uma cantora chamada ADELE, eu fui logo respondendo: "eu não, deve ser mais uma branquela, magra, que todo mundo acha que canta, mas que na verdade é tudo efeito de estúdio." Ele disse que não era, mas eu besta, continuei a ignorar o fato.

Do nada uma figura aparece em minha vida e me manda uma música por mensagem, adorei aquele som, aquela voz. Quem era minha gente? Era a tal ADELE! Fiquei de quatro pneus arriados pela voz dela (e pela figura, lógico), pela música e principalmente, pela beleza simples dela.

Não aguentei e fui correndo baixar o CD da "Gordinha Magia", que me encantou e me fez tão feliz durante estes últimos meses.


O melhor de tudo foi quando assisti o DVD dela. Teatro lotado, uma presença de palco fantástica e a simplicidade de uma grande artista.


Resumindo? Virei fã da gordinha.

Um comentário:

Diógenes de Souza disse...

Adele é uma cantora de voz excelente e, acredito eu, ganhou ainda mais projeção com o triste fim da Amy Winehouse.