quarta-feira, dezembro 28, 2011

VOLTANDO

Galera desculpa, eu sei que faz tempo que não escrevo sobre a modinha, mas é que a vida anda tão corrida e cheia de coisas para resolver que infelizmente deixei de lado o blog para arrumar a vida pessoal que estava um caos.
Agora estou voltando e tentarei manter uma regularidade de posts aqui, apara todos os amigos que me cobram possam voltar a se divertir com as idéias e besteiras que loco por aqui.
Uma das coisas que começarei a mudar é que o blog não será só de moda, mas tudo que acontece na minha vida, as descobertas legais, os lugares lindos que conhecerei e os desejos mais loucos que um ser como eu pode ter.
Mas como tem um tempo que não escrevo sobre a modinha, e o ano está acabando, não vou falar sobre o significado das cores para o look do ano ano, porque já falei aqui. Hoje quero falar sobre uma coisa que está fazendo a minha cabeça, chapéu.
Gente como esse troço pode mudar a vida da gente e deixar o look bem legal. Fiquei fã deles e até meu pai rouba meu chapéu para deixar ele com cara de “galã” – palavra dele.
Já falei do chapéu panamá aqui!

COMEÇANDO A HISTÓRIA DO CHAPÉU
Várias palavras estão relacionadas ao chapéu e seu uso, confecção e tipos. Chapeleiro é aquele que confecciona o chapéu, ao passo que a chapelaria é o local onde este é feito ou vendido. Já chapeleira é a caixa onde o mesmo é acondicionado. O hábito antigo de saudar alguém tirando-se o chapéu era denominado chapelada.

Se quiser saber mais clica aqui CHAPÉU

Eles são lindos e charmosos, servem para proteger e deixar mais elegante o look. Alguns são muito lindos, outros extravagantes, mas eu gosto mesmo é que ele faça parte do look ou simplesmente seja a peça principal.

Sobre o boné escrevo depois!
Seguem algumas dicas de como usar o bom e velho chapéu.




Espero que tenham gostado da volta!
Prometo não sumir mais!!!




Nenhum comentário: