terça-feira, setembro 13, 2011

VOLTANDO EM 1, 2, 3...

Olá galera,
Eu sei que estou sumido há muito tempo, na verdade foram 40 dias sem postar nada e se quer dar sinal de vida.

Estava passando por uma virada na vida pessoal precisava me afastar mesmo, peço desculpas, mas hoje volto e volto cheio de novidades. Durante este tempo que estive “fora do ar” aproveitei para arrumar muita coisa da minha pessoal e profissional, realizei dois sonhos (bestas, mais sonhos) e fiz duas viagens, uma para merecidas férias e outra para rever família e amigos.

A foto é minha viu?
Vamos falar sobre os sonhos realizados? Então, fui para o Rio de Janeiro assistir uma das maiores companhias de balé do mundo, o Kirov Ballet, da Rússia. Os caras são muito bons e trouxeram para o Brasil dois programas de espetáculos. O primeiro foi “O Lago dos Cisnes” que por sinal estava perfeito e o segundo programa foi uma “Gala”, onde eles apresentaram trechos de vários balés.

O segundo sonho a ser realizado foi junto ao Kirov, assistir um espetáculo de dança internacional e entrar no Teatro Municipal do Rio de Janeiro. Não vou mentir que fiquei emocionado com aquela situação.

Depois dos sonhos realizados, estava na hora de curtir a cidade maravilhosa um pouco né? Entre passeios culturais e baladinhas, tudo foi muito bem. A cidade é linda e esta bem segura, poucos mendigos nas ruas e muita gente bonita por todos os lados (coisas do Rio). Cafés, lojinhas, praias, sebos e comprinhas foram as palavras dessa viagem, além de muita risada né? Coisas que só podemos fazer ao lado de amigos queridos.   

Durante a visita ao rio, não poderia deixar de dar uma palavrinha com o cara mais famoso dessa cidade, então tive que me arrumar e não podia ser de qualquer forma. Como o dia estava com um sol lindo e um ventinho bem geladinho, optei por uma calça dobrada, uma regatinha básica e uma jaqueta que eu adoro, sem esquecer dos óculos não é?

Camiseta - Blue Man   
Calça - Lei Básica
Tênis - Addidas
Jaqueta - Levi's
Óculos - Ray Ban Aviador
Relógio e Colar - acervo pessoal  

2 comentários:

Raphael Paixão disse...

Gostei do Look!!
Tênis e lindo!!
aproveitou em!!!


http://youngafshionporraphael.blogspot.com

Francisco Diemerson disse...

legal esta sua foto. quem foi o fotográfo? alguem conhecido?