quarta-feira, julho 13, 2011

Vou de Rock e você?

Olá galera, para quem não sabe hoje é o dia do rock. Estilo mega musical que nasceu no final dos anos 40 e tomou uma mega força nos anos 50 com o carinho mais rebolativo do mundo e não estou falando de Tony Sales do Parangolé. Estou falando do topetudo Elvis Presley.
Este ritmo nasce da fusão de um batuque de negros marginalizados, com música européia e formava a base do que hoje se diz por ‘bom e velho rock´nroll’. O cenário era: Estados Unidos, década de 50, Blues, dança e protesto.
O rock transcendeu décadas, quebrou barreiras e hoje é uma cultura mundial, onde todos, sem tirar ninguém, já se apaixonaram por alguma música desse estilo.
Então, para comemorar a pegada rock, hoje tem uma noite deliciosa no Bar Tio Maneco Botequices, aqui em aju.
Olha a programação do local para hoje:
A idéia é levar você a um passeio pela história do rock, com os melhores nomes da cena local.
A viagem começará com Julio Andrade (The Baggios), que nos levará aos primórdio do estilo, com Blues e Rock 60’s. Seguindo a linha do tempo, o Arthur Matus (Nantes), se encarregará de resgatar os clássicos da década de 70. Os anos 80 serão representados por Pedro Yuri (Elisa) e o Fábio Oliveira (Snooze) se encarregará de nos levar de volta aos anos 90. No final, uma Jam session coroará a noite.
Para deixar a noite mais saborosa, o chef do Tio Cleiton Camargo está preparando um petisco e um drink especiais para a galera curtir muito!
E para curtir essa noite, que tal um look inspirado no Rock?


 eu tenho essa segunda camisa!!!



Curtiu a postagem?
Segue no twitter @rodolphosandes


Nenhum comentário: