quarta-feira, julho 27, 2011

Vou de Bermuda e Você?

Olá galera,

Como vocês estão? Por aqui em Aracaju as coisas andam bem estranhas. Nunca vi essa cidade do jeito que está. Um sol lindo lá fora e um vento frio, mas bem gostoso. Tá bem o clima de Joinville, que por sinal deve está bombando agora por causa do Festival de Dança, mas hoje não estou aqui para falar sobre dança, e sim sobre esse clima meio louco que está fazendo por aqui e que me deixa feliz, pois posso usar duas peças que adoro: bermuda e camisa.

A bermuda me deixa mais confortável e livre para resolver às coisa do dia a dia, visto que, agora sou um misto de bailarino, professor de dança, coreógrafo e empresário da dança (Cubos Companhia de Dança), ou seja, quase não paro em casa para postar alguma coisa por aqui. Hoje foi o dia que consegui uma folguinha pela manhã. E a camisa para dar um ar mais sério a pessoa não é? Imagina eu no alto dos meus 1,56m chegar em um lugar para resolver as coisas de bermuda e camiseta, não dar mesmo né?

Vamos entender um pouco mais sobre as Bermudas?

As bermudas são baseadas nas calças e a sua maior diferença é o comprimento, que não passa do joelho. Essa peça está no guarda roupa masculino e feminino, ou seja, todo mundo usa. Algumas bermudas são confundidas com shorts, por causa de alguns cortes mais curtos, mais o diferencial é que nas bermudas existem bolsos e no short não.

O nome foi dado a esta peça pelo simples fato de ter sido criado nas Ilhas Bermudas, onde é um traje típico.

Se quiser saber mais sobre as Bermudas acessa AQUI!

Alguns looks para ajudar no dia a dia!

Gostou? Vamos sair de bermuda por ai?

Aproveite as dicas e se jogue!!!


P.S: Já estou a 03 meses sem comprar nada! Tô me superando!

2 comentários:

Fabinho disse...

Vou de bermuda :D

Jr. Bonfim disse...

Utra, MEGA, MASTER, PLUS, ADVANCED vou de bermuda pra qualquer lugar amo!