quarta-feira, julho 20, 2011

Musicado

Olá gente,

Desculpa a demora, mas é que estou preparando umas coisas aqui para a Cubos e está tudo a maior loucura, mas são coisas ótimas e que em breve vocês irão saber de tudo!!!

Então, no meio desses projetos que estou preparando para Cubos, um eu posso falar, que é sobre o novo espetáculo com estréia para março de 2012, no aniversário de 05 anos da Companhia. Estamos no processo de criação e neste período acabamos descobrindo diversos artistas, músicas e uma sorte de bobagens que fazem o espetáculo se tornar singular.

Neste processo descobrimos uma cantora fantástica e que seu novo álbum é completamente a tradução do novo espetáculo.


Meu povo, eu to falando de Tiê. Uma linda cantora brasileira que fez um enorme sucesso em 2009 quando lançou seu primeiro Cd “Sweet Jardim”. Com este CD ela foi indiciada a Revelação no Prêmio Multishow 2010 e realizou dezenas de shows pela Europa, Estados Unidos e Brasil.



Agora em 2011 ela lançou seu segundo CD (estamos usando ele na composição do espetáculo) chamado “A Coruja e o Coração”. O Cd é lindo e de uma qualidade artística e poética fantástica.


Vale muito à pena conferir o trabalho dela.

Esse é o MY SPACE dela, lá você encontra todas as informações sobre a agenda de shows, músicas e trabalhos que ela participa.

Um comentário:

Fábio Mariz disse...

Oi sou Fábio Mariz do blog Mariz.Moda adorei seu blog e estou seguindo visite o nosso se gostar siga!

www.marizmoda.blogspot.com

Siga nossos twitter: @FabioMarizReal & @MarizModa

Participe também de nossa Fan Page do Facebook

http://www.facebook.com/pages/MarizModa/141746919225679

Abraços e tenham uma ótima quarta-feira!