segunda-feira, junho 20, 2011

Vou de Botas e você?

Olá galera, 

Desculpa a demora em postar, mas é que estou completamente cheio de coisas para resolver. A Cubos Companhia de Dança está me dando o maior trabalho. Estamos em fase de pesquisa de um novo espetáculo, que terá alguns trecho apresentados em um Festival em Belém do Pará, no mês de outubro, ou seja, um monte de coisa pra resolver, fora os outros projetos, que sempre consomem muito tempo.

Agora que estou de férias da escola que trabalho e demos uma recesso junino na Cubos, poderei me dedicar um pouco ao blog. 
Voltando a postar com o Vou de... e hoje será com as botas, afinal o inverno no Brasil chega oficialmente amanhã no Brasil e o período junino no Nordeste nos permite abusar deste calçado. 




As botas nada mais são que sapatos com o cano mais alto, mas pode variar o tamanho deste cano de acordo com a necessidade do uso e com a moda. 
Pos exemplo temos alguns modelos de bota que são:

E podemos aproveitar todos estes modelos para criar diversos looks e sair por ai numa boa.

Vamos de alguns exemplos?






Gostaram das opções?

Deixa um recadinho ai. Volto essa semana ainda com o Meu Nome é...

@rodolphosandes

Nenhum comentário: