sexta-feira, maio 13, 2011

PROMOÇÃO


Fala Galera,

Para quem ainda não sabe a V Semana Sergipana de Dança está chegando e a Cubos não poderia ficar de fora, afinal, nascemos a partir dela há quatro anos atrás. A programação está bem diversificada e leva o público ao Teatro Tobias Barreto pra assistir, de graça, às apresentações de dança folclórica, street dance, dança árabe, quadrilha e dança contemporânea.

A novidade é que dessa vez decidimos abrir ao público não o espetáculo finalizado, e sim o processo criativo dele, que chamamos de Sala Aberta – experimentos. A Sala Aberta acontecerá no dia 19/05, às 20h, na sala de dança do Teatro e vocês, claro, não podem faltar.  
  
Para comemorar junto com vocês esse novo processo de criação, a Cubos vai sortear duas camisas com a estampa de Reverso, nossa última montagem e que segue em nosso repertório. Aliás, aproveitamos pra divulgar que dançaremos no dia 25/05 na abertura oficial da 8ª Jornada de Arquitetura e Urbanismo e Design de Interiores da Universidade Tiradentes




 Para participar é só retuitar a seguinte frase:

Eu quero ganhar a camisa que a @cubosdanca está sorteando e assistir ao processo criativo do novo espetáculo dia 19/05, às 20h, no TTB!

E lembrando que para validar a participação, você deve ser seguidor da @cubosdanca no Twitter, ser seguidor no blog e estar inserido na rede de amigos no Facebook da Companhia, é só adicionar!
  
Ah, não precisa retuitar mais de uma vez, ok? A participação é válida apenas para uma “retuitada” da frase. O sorteio será feito através do site www.random.org e é aberto para participantes de todo o Brasil. Começamos hoje, dia 12/05 e termina no dia 18/05 às 23:00. Então corre pra participar!

Até mais e boa sorte!


2 comentários:

Jr. Bonfim disse...

eu queroooooooo mais ñ tenho Twitter ainnn espande a promoção pro face rsrsr EU SUPER QUERO!!!

Leandro Santolli disse...

Vc sabe q eu sempre quis essa camisa neh, Seo Rodolphinhooooo