domingo, maio 29, 2011

Sem Compras

Olá galera,

Estive um tempo sumido, pois a minha estava como uma carreta cheia. Estava repleto de compromissos, passei um tempo com problemas de saúde, e esta semana estava resolvendo coisas para um futuro próximo.

Durante este tempo realizei 02 apresentações com a CUBOS COMPANHIA DE DANÇA, ministrei oficinas, comecei a coreografar 01 turma de colégio para gincana tenho que fazer uns bicos né?

O problema de saúde que tive foi uma bactéria na garganta devido a um alimento mal preparado, e fique sabendo que nunca mais como neste lugar.

E por último, como já disse, estava resolvendo coisas para um futuro próximo. Infelizmente ainda não posso dizer, mas que muita gente vai gostar, isso vai! 

Tenho outra coisa pra contar para vocês. Como esta resolução de futuro vai me deixar um pouco sem grana, resolvi me inspirar numa companheira da blogosfera, a Marta Mendonça do Blog Oxente Chique e resolvi passar um tempo sem gastos extras, ou seja, tenho que ficar com o guarda roupa do jeito que está, sem nenhuma comprinha, nada mesmo. 

Para a minha felicidade, tenho seres que me ajudam bastante, Isabele Ribeiro, vulgo minha namorada e dona do XiqueXiqueBlog, que sempre me vem com a frase: "olha o futuro!", a minha irmã que sempre vem com a frase: "Pra quê isso? Eu precismo muito mais" acho que ela tá se aproveitando disso! 

Já estou há 1 mês e 7 dias sem comprar nada. A idéia da coisa toda é: não posso comprar nada pra mim, não posso comprar nem uma pecinha de roupa, ou seja, ganhar presentes eu posso ok? E tenho que ficar assim até o final de Agosto de 2011.

Para me ajudar mais ainda, resolvi mais uma vez fazer a faxina no guarda roupa e separar tudo o que eu uso no dia a dia e o que eu gosto mais de usar para sair pra namorar, dançar, ir ao teatro. Tenho uma vantagem que no meu trabalho eu uso farda, nunca gostei tanto de usar farda! e se  não estou trabalhando na escola, estou ensaiando ou fazendo a preparação corporal (malhando) na FisioForm Academia (eles patrocinam a CUBOS).

Espero que vocês me ajudem a chegar nessa meta. Se me verem querendo comprar algo, façam como Isabele Ribeiro: "olha o futuro!".  

Ao final de cada post irei colocar o tempo sem compras, ok?




2 comentários:

Isabele Ribeiro disse...

kkkkkkkkkkk
Adoreeeeei!
O único problema de você ouvir o meu conselho é que vou ficar com pena e querer caprichar mais nos presentes. Mas o segundo problema é que ando bastante pão dura até com comida! hehe

beijooos e te apóio nessa difícil empreitada!!!

Flávia disse...

kkkkkk
Amei o post!
Eu bem sei o quanto é difícil ficar muito tempo sem comprar! Comecei no fim do ano passado e olha lá: 6 meses sem comprar.
NADA. Mas, para a minha sorte, meu aniversário foi em 4 de abril, e ganhei alguns presentes (nem gostei kkk) que me ajudaram a chegar aqui sã e salva. Sã porque eu já estou quase enlouquecendo e salva da impulsão de compras.
Boa sorte!
Beijos,

http://www.loucaspelavaidade.blogspot.com/