domingo, abril 17, 2011

Vou de Suspensório e Você?

Olá Galera,

Quem me segue no twitter sabe o que eu passei ontem por causa da roupa que estava usando né?
Não me conformo de jeito nenhum que pessoas que usam camisa de times de futebol e camisas de bloco pra sair, falem algo sobre o que uso, o que faço ou deixo de fazer.
Nada contra ao futebol, só acho que tem hora e lugar pra usar aquelas camisas com combinações de cores duvidosas. #prontofalei

O estresse todo se deu por eu usar  um simples suspensório preto, que por sinal comprei aqui em Aracaju mesmo, também não acreditei!

Agora veja você meu amigo, o suspensório está no guarda roupa masculino a centenas de anos e só os homens mais elegantes usavam esta peça. Com o passar do tempo, a peça foi caindo no esquecimento, pois os fabricantes de cintos passaram a investir mais neste acessório, diferenciando seus modelos, fivelas e cores, mas hoje os caras mais antenados,  desculpa estou no meio,  redescobriram este acessório, que levanta qualquer look.

Infelizmente aqui em Aracaju, só consegui encontrar o modelo clássico (com uma fivela atrás e duas na frente e com os elásticos largos), espero encontrar nas minhas próximas viagens outros modelos e cores.

Olha algumas combinações para uso deste acessório.

Mais clássicos






Mais casuais



O tal look

Resolvi colocar aqui dois looks que eu usei o meu querido suspensório.

O look branco foi no 1º dia do Aracaju Fashion Square ano passado, lá na Orla da Atalaia.

O look preto foi ontem de noite na festa de aniversário de um amigo.



Então o que acharam? Devo ou não continuar usando o meu suspensório?




5 comentários:

Leandro Santolli disse...

Eu adoro suspens's ... mas tenho lido que está cada dia mais em baixa .. enfim.. como eu sou do tipo .. estilo cada um tem o seu continuo a usar .. acho chik, diferente e de atitude ...
Deixe de usar não ninho, vc eh a cara da rikeza !
hahahahaha

Thiago Lima disse...

Você tá charmoso, my friend.Eu adoro suspensórios. Tenho poucos pq é difícil encontrar aqueles mais estilosos e fininhos. Senão, eu usaria sempre! UAHAHUAH

Raphael Paixão disse...

Tá ótimo, não deixe de usar por causa do que os outros pensam! suspensório além de deixar os homens com cara menininhos e muito elegante!!

Eu tenho um, mas foi mandado fazer, afinal eu não encontrei para comprar!

http://youngfashion.blogspot.com/

ednaldo disse...

Gato não se abala não!! suspensório é tendencia, mais é sempre assim nois somos jugados por todos pelo que usamos, e depois tudo que pra nois ja é passado vira moda pros reles mortais,
vc há de comcordar estilo nois temos e moda nois fazemmos pq como ja te disse gosto é que nen broço tem pessoaas que não tem

Júnior Bonfim

Lucas Dancer Clown disse...

Eu amoo suspensório.
Tenho um e uso sempre, quem quiser que diga que tá ruim tô nem aii. Sei que depois que eu usar todo mundo vai usar tbm é sempre assim !
AUHSUSAAUSUH'