segunda-feira, março 28, 2011

Looks

Muita gente me pergunta se minha namorada é quem monta meus looks e coisa tal, na verdade ela não faz nada, simplesmente diz se gostou ou não. Achei em engraçado diversas vezes as pessoas dizendo que ela é quem me veste que devo ligar pra ela antes de colocar a roupa para saber o que usar.

Para falar a verdade o que eu mais faço é olhar sempre o lookbook.nu, ver outros blogs, observar as pessoas na rua e principalmente usar o que der na telha.

Adoro me vestir bem, coisa que herdei de meu pai, o cara compra pouco não herdei isso, mas sempre compra tudo do bom e do melhor. Ele odeia comprar um camisa básica 5 vezes por ano, coisa que acontece quando compra em loja de departamento, vale frizar que eu nã estou falando mal das lojas de departamento ok?

Bem, este dois looks que seguem hoje, foram feitos na mesma semana, coisa bem básica, sem inovações, mas que com um toque, achei que ficou legal.

O primeiro look eu usei no dia do aniversário em conjunto da minha companhia de dança e de uma grande amiga, que por sinal é bailarina da companhia.

Como era uma confraternização bem simples e cheia de amigos, optei por usar uma bermuda jeans clara, uma camiseta bem fresquinha, diga-se de passagem que esta noite estava bem quente, um tênis que foi um achado e é supermegaultratanderpõepõepõe confortável e um chapéu bem bacana, para quebrar um pouco dessa coisa clara.




Descrição

Camisa – Zara
Bermuda – Calvin Klein
Cinto – His
Tênis – Marfinno para Renner
Escapulário – Presente dos amigos da pós
Chapéu – Loja Hábito



O segundo look foi para pegar um cineminha com a minha mulher. Aproveitei que a bermuda estava dando sopa, tinha acabado de escrever o post sobre camisa dodrada e lembrei do Xadrez, puxei o tênis clarinho e me mandei pra rua.

Tem uma coisa bem bacana nesse tênis, ele tem um elástico interno que é preso na língua dele com uma função bem básica, segurar o tênis no pé, assim, você pode usa-lo sem o cadarço, e tem outra a palmilha dele é mega acochoada, dando a sensação que estava pisando em algodão.






Descrição

Camisa – Zara
Bermuda – Calvin Klein
Tênis – Redley


Gostaram dos looks?

Deixa um comentário ok? 

2 comentários:

Thiago Lima disse...

Você podia me dar a blusa branca de presente!

Neto Tavarez disse...

Rodolpho Sandes, sempre bem vestido...
Amei o primeiro look, só não usaria o chapéu, white white white... adoro!

No segundo, amo esse estilo de camisa, uso sempre, acho que não faz feio em qualquer ocasião!

www.hommexic.blogspot.com