segunda-feira, janeiro 17, 2011

Voltando...

Olá galera,

Desculpa pela ausência por esses dias, é que eu estava em Sampa fazendo um curso de dança e emendei com a finalização do artigo da minha pós-graduação, ai já viu né? Nada de tempo para o blog.

Aproveitei a minha estadia em sampa e lógico fiz algumas comprinhas, mas o forte mesmo foram os livros. Cada raridade que eu encontrei, que praticamente voltei falido de lá.

Lógico que comprei algumas coisinhas e logo logo mostrarei para vocês.

Também fui ao Teatro e assisti o espetáculo "A Gaiola das Loucas", um musical estrelado por Miguel Falabella e Diogo Vilela. Muito bom o espetáculo, com vários efeitos, cenário muito bonitos, figurino impecável e coreografia bem feita, sem falar que tem uma sergipana mega feliz no elenco, a Olivia Texeira. 

Hoje eu ainda volto com post e as novidades de Sampa. 


Abraços a todos. 

Nenhum comentário: