sábado, janeiro 01, 2011

Look Reveillon

Fala galera linda, 2010 já passou e 2011 promete muito trabalho para esta pessoinha aqui. E como já havia dito antes, passei o reveillon brindando ao lado da pessoa amada junto com amigos e familiares.

Como odeio enfrentar filas e estresse, e tenho que fazer a passagem de ano com tudo novo, para entrar no novo ano com pé direito, então resolvi comprar meu look reveillon no inicio de dezembro justamente para evitar a fadiga, como fala minha amiga @JuliaDelmondes.

Ano passado o reveillon foi na Praia do Forte e passei no clima mais festeiro e praieiro, com muito laranja no corpo, porque o que eu mais queria era energia para 2010. Já neste ano o que mais quero é esperança, paz e um pouco de energia para realizar todos os meus projetos pessoais e profissionais.






Descrição do look

Camisa – Redley
Calça – Aramis
Cinto – Acervo Particular
Tênis – Redley

O mais legal da camisa é o detalhe do bolso na gola da camisa, dando um detalhe bem bacana a camisa.
O cinto foi um presente de muitos anos atrás de uma amiga na época que eu morava em Salvador.
O tênis da Redley é mega confortável e tem um detalhe interno muito bacana, uma faixa elástica que ajusta o tênis no pé e não incomoda.


Espero que todos vocês tenham passado essa festa maravilhosa que é o reveillon muito bem e sem problemas.



@rodolphosandes

Um comentário:

Márcia, Martha e Rafaella disse...

Achei o degradê de cores da camisa muito lindo. Um tye-dye perfeito? ahah!
Feliz 2011!!!

Marcinha