quarta-feira, dezembro 29, 2010

REVEILLON COLORIDO



2011 está chegando e com as proximidades do novo ano todo mundo começa a fazer promessas e pedir coisas para os deuses por ai a fora não é?

Tem gente que faz estes pedidos através das roupas, deixando transparecer nas cores os seus desejos.

Aproveitando que 2010 foi um ano bastante colorido em todos os aspectos, vamos ver quais são os significados das cores, ai você poderá montar o look ideal para a grande virada.


O Branco sugere pureza. Cria uma impressão de vazio e de infinito. Evoca frescor e limpeza, principalmente quando combinado com o azul. Ex: Ordem, simplicidade, luz, paz, higiene, casamento, hospital, neve, harmonia.

O vermelho significa, força, amor, dinamismo, é uma cor quente que demonstra a paixão das pessoas, seja por alguém, ou simplesmente pela vida.

O laranja é a cor da alegria, da felicidade aquela que contagia qualquer um. É ótimo para ser usado em estampas.

O verde é a cor da natureza. Ele remete a tudo que lembra o natural, como a calma, harmonia e a alegria.

O amarelo lembra ouro, dinheiro, riquezas. É a cor que ilumina traz a coragem para seguir em frente. Para aqueles que estão precisando de uma graninha extra, nunca é de mais arriscar. Para quem gosta de mais brilho, vale trocar o amarelo pelo dourado.

Já o rosa é a cor do romance, ideal para aquelas mulheres delicadas, que adoram um amor. Um vestidinho rosa claro se bem trabalhado com os acessórios, maquiagem e com cabelo podem formar um visual de arrasar para esse Reveillon.

O roxo é a cor dos pensadores, uma cor misteriosa. É usada normalmente por quem quer atingir o poder.

O cinza por se a cor das incertezas, não fica muito bem para quem quer algo concreto para o novo ano que se aproxima. No entanto, por ser uma cor neutra, é capaz de acrescentar um ar de elegância ao visual. Pode ser substituído pelo prata, se a intenção for gerar um pouco mais de glamour.

O azul é a cor da maturidade, que traz calma e descanso. A combinação de azul claro com branco forma um belo degradê. Uma ótima opção para quem vai passar a virada perto da água, seja em algum navio, na praia ou na beira de uma piscina.

O marrom. Por ser da cor da terra, remete à solidez; indica segurança em todos ramos da vida. No Ano Novo ele brilha mais quando usado em cintos, calçados, acessórios ou ainda em estampas.

Agora que você já sabe o significado das cores é só prepara o look e aproveitar a virada do ano para passar com a pessoa amada, os amigos, e dar os 07 pulinhos nas ondas.

O meu look este ano será bem colorido mesmo. Vou usar uma cominação de branco, verde e laranja, quero muita paz, calma e energia para viver 2011 plenamente.


DESEJO A TODOS UM FELIZ ANO NOVO, QUE 2011 SEJA REPLETO DE PAZ, AMOR E HARMONIA.


 

Gostou do post? Comenta ai!!!

@rodolphosandes

Um comentário:

Dommas - Moda a seis disse...

Você sempre com ótimos post e ótimas dicas! Adorei!

Beijo!

http://dommasmoda.blogspot.com/