quinta-feira, dezembro 23, 2010

Coleção

Graças a Deus este ano viajei muito, tanto a trabalho, como a estudo e a passeio também. Aproveitei bem todas as salas de embarque, os comandantes falando “tripulação, portas em automático” e lógico, as milhas obtidas em cada vôo, planejado ou não durante este ano.

É fato que durante um bom tempo os serviços de bordo eram magníficos e com o passar do tempo os caras foram perdendo a mão e o serviço passou a ser um copo de coca-cola e um saquinho de amendoim. Mas parece que as vacas magras estão passando e os serviços de bordo estão melhorando novamente, uma prova são as revistas que as empresas aéreas editam todos os meses.

Cheias de conteúdos fantásticos, as revistas de bordo melhoram a cada edição. Uma prova disso é a revista TAM nas Nuvens que todo mês vem repleta de reportagens sobre novos destinos, cultura, pop-art, celebridades, gastronomia e muitas outras coisas.

Toda vez que viajo a bordo da TAM sempre dou um jeitinho de pegar um exemplar para a minha coleção, tenho em casa 11 exemplares deste passatempo obrigatório nos vôos da empresa.

As edições que mais gosto, são as que têm na sua capa os destinos mais bacanas e cheios de roteiros fantásticos nas cidades citadas. Em casa tenho 03 lugares fantásticos: Berlim, Colômbia e o Parque do Harry Potter em Orlando.

Desses três, o que eu mais gostei foi sobre a Colômbia. Nesta revista, os caras mandaram ver nas reportagens e rechearam a revista com dicas sobre a Cidade de Bogotá, lugares fantásticos para ir, baladas, pontos turísticos e tudo mais. Fizeram uma reportagem sobre um restaurante muito legal, cheio de arte por todos os lados, além de roteiros, pela Amazônia colombiana e praias paradisíacas.


É sério velho, sempre que puder pegue uma revista dessas e vá curtindo a viagem, é a melhor maneira de passar o tempo dentro do avião.

Para finalizar, um Feliz Natal para vocês e tudo de bom.



Lembrando, não beba muito, pois natal é festa para curtir a família e os amigos e não um Soro deitado numa maca.

Gostou? Segue lá no Twitter.


2 comentários:

Isabele Ribeiro disse...

Adoreeei! Também tô virando fã das "revistas aéreas", cada mais com melhor qualidade. Ainda prefiro a da Tam, acho bem mais completa... Mas o legal é ver que as empresas como Trip e Gol também tão fazendo um negócio bonzinho, pelo menos se esforçando pra isso.

Beijoo!

Neto Tavarez disse...

Pensei que só eu fazia essa coleçãozinha rs no início eu tinha vergonha de pegar, hj em dia nenhuma escapa! Sou fã da Tam pelo conforto, tratamento, por tudo, sem dúvidas é a melhor. Quanto a "ler no avião", não consigo, durmo antes do avião decolar, então imagina...