sexta-feira, novembro 05, 2010

O CORPO PARA O VERÃO _ 02

Olá galera dando continuidade ao post anterior sobre o corpo no verão, então vão algumas dicas para quem resolveu definitivamente ir para uma academia.



Roupa
Na hora de malhar procure roupas leves e confortáveis. Não precisa malhar de moletom, principalmente se você mora nessas bandas de cá do nordeste. Então, para malhar não precisa de roupas caras, de marca, mas sempre lembrando: o conforto em primeiro lugar. Uma boa dica é passar nas lojas fast-fashion do Brasil (Renner, C&A, Riachuello), lá você encontrará diversas marcas e com boas modelagens para você. Conforto não é sinônimo de desleixo viu? Sempre bem apresentado para fazer qualquer coisa.

Perfume
Pelo amor de deus, não use perfume para ir malhar. Você pode não sentir, mas quem está perto de você com certeza irá se afastar. O perfume junto com o suor produz um cheiro que como posso dizer? Um tanto desagradável para o olfato alheio. Se você for direto do trabalho para academia, tomar uma ducha leve e usar o seu sabonete, aquele que você usa quando toma banho para ir dormir é o ideal, pois fica com um perfume normal, um cheiro de limpo sabe? O perfume só deve ser usado, caso você vá ao trabalho ou balada depois da academia, e lógico, só depois de uma boa ducha.

Celular
Seja uma pessoa simpática, nada mais chato que você enquanto descansa de uma repetição da sua série ficar como celular no ouvido. Aproveite este momento para fazer o social, conhecer as pessoas bacanas que malham com você praticamente todos os dias, quem sabe você não encontra a mulher da sua vida? Então vamos combinar, celular e academia não combinam ok?

O aparelho é seu?
Se sua serie for longa tenha bom censo e entre uma repetição e outra deixe outra pessoa utilizá-lo, desta forma você não ficará com aquela impressão de chato e dono de academia. A galera paga o mesmo que você e tem o direito de utilizar o aparelho da mesma forma.
Lembrando que durante seu descanso você pode fazer novas amizades. Saia o aparelho e dê uma volta por perto.

Paquera
Todo mundo sabe que a academia é um lugar propicio para conhecer novas pessoas e até quem sabe sair de lá com um romance (se você for solteiro, lógico). Mais tenha muito cuidado com as cantadas, é como numa balada cheia de amigas, nunca tente algo com várias, elas são amigas e irão falar de você. Mesmo estando numa academia, não elogie o corpo e nem a malha dela, dependendo do humor dela, poderá ser interpretado de forma completamente diferente. Todo cuidado é pouco não é?

Outra dica super importante
Sempre que for malhar leve uma toalhinha para secar o suor e, por favor, nunca deixe o parelho molhado ok? Ninguém é obrigado a interagir com suas secreções.

Me segue lá no Twitter

Nenhum comentário: