terça-feira, outubro 05, 2010

Minha outra paixão

Então galera minha outra paixão é a fotografia, sempre aliada a momentos únicos da minha existência, a fotografia me proporcionou outro olhar sobre tudo que eu faço. Minha dança sem a fotografia não existe, penso nas formações dos bailarinos e nos seus gestos imaginando as fotos que podem ser geradas durante o espetáculo.

Quando folheio uma revista presto atenção nos anúncios publicitários, pois sempre haverá uma coisinha simples, mas que faça toda a diferença na composição. Até mesmo vendo os editorias de moda eu aprendo alguma coisa.

Sou fanático por paisagens e pessoas, acho que eles rendem bons momentos de prazer e contemplação. Fotografar virou um hobby interessante de mexer com a imagem do meu trabalho.

Procuro sempre um novo ângulo ou uma nova textura para fotos que faço, mas não se iludam sou um amador, um amador da fotografia.

Esta foto abaixo fiz recentemente numa ida para o almoço em pleno domingo num bar chamado “Corno Velho” que fica ao lado do “Deppan” (japonês), quem é de Aracaju já deve está situado não é?




Meu Flickr com várias fotos que fiz. Acessa lá e deixa um comentário, ok?


Meu Twitter

Nenhum comentário: