quinta-feira, setembro 09, 2010

Olá galera,
Estava fora numa pequena temporada em Sampa.
Fui convidado pela Secult através do Teatro da Dança para assistir aos espetáculos da II Plataforma de Dança do Estado de São Paulo.
Foi muito bacana e pude conhecer várias pessoas importantes para dança brasileira, situação que me trouxe vários e mega questionamentos sobre o meu trabalho e como o desenvolvo, só crescimento.
Além dos espetáculos da Plataforma, aproveitei para andar bastante por Sampa, a cidade mais cosmopolita do Brasil.
Fui na 25 de março (não poderia faltar né?) Andei pela Liberdade e pela Praça da Sé. Realizei um sonho de criança, fui assistir Cats (corre que já tá acabando a temporada), voltei na Rua Augusta para comprar as camisetas perfeitas da El Cabriton.

Cada vez que vou a São Paulo fico mais encantado com a rica diversidade e as oportunidades que existem ali, além das grandes obras pintadas por toda cidade pela dupla "OsGêmeos".

Nenhum comentário: