sábado, julho 24, 2010

Joinville 2010 - 2º e 3º dia


Galera Joinville está bombando e tá muito frio. Graças a Deus né? Sul sem frio não é Sul.

Aqui está tranquilo e não fomo atingidos pelo vendaval que teve em Gramado, estamos longe.

Nesses dois dias de muita dança consegui fazer um workshop muito bacana sobre Novas Técnicas Associadas à Dança, com o Dr. José Luiz de Bastos Melo. O cara é fantástico, mega indico eles para vocês.

Também pude assistir as apresentações da Partners Centro de Dança de Aracaju - única escola de dança Sergipe que mandou material para o Festival - na Feria da Sapatilha, que por sinal já disse, mudou seu formato.

Na 1ª noite competitiva assistimos Dança Contemporânea e Dança de Rua. Muito show tudo, uma pena que ninguém da dança contemporânea pegou 1º lugar, já a galera da Dança de Rua deram um show.

Duas coreografias especialmente me encantaram - Reality Game e Bytes - as duas pegaram em 1º lugar. A Reality Game foi no Duo e a Bytes em Trio. Uma mega criatividade e uma maravilhosa técnica.

Já no segundo dia competitivo, o festival nos trouxe Ballet Clássico de Repertório (Solo masculino sênior, Grand pas de deux sênior e Conjunto avançado) e Dança Contemporânea (Solo feminino avançado e Duo avançado).




Ontem fomos tomar um chocolate quente em lugar lindo acompanhados por uma pessoa muito especial Vanilton Lakka e que todos devem ir quando estiver em Joinville. Ao lado do Shopping Müller, na rua do Sleep In tem uma casa de guloseimas chamada Vitória. Lá eles servem uma comida deliciosa. Se você é daqueles que adora se infartar de comida pague R$21,90 e coma até explodir. Se preferir não comer muito´, vá até o balcão e escolha o Chocolate quente Cremoso, apenas R$5,00.

Nenhum comentário: