quinta-feira, julho 15, 2010

Arrumando as malas

Nada como arrumar as malas e viajar não é?
Graças a deus os dias estão passando rápido e está chegando o grande dia para embarcar em 1ª posição com direito a Port de Brás (P.I.).
Antes de ir, uma porção de coisas para resolver, deixar prontas e colocar no lugar, fora a mala, e não estou me referindo a minha irmã.
Para passar 10 dias fora de casa o que será preciso? Desculpa, esqueci de dizer que vou para Joinville, a cidade das flores e a capital da dança brasileira durante o mês de Julho, é que acontece o maior Festival de Dança do Brasil – Festival de Dança de Joinville – que está na sua 28ª Edição.
Nesta época o sul do país, mas especificamente Joinville está muitíssimo frio, e a expectativa que é a temperatura varie entre 8º e 20º, ou seja, muito frio para quem é do Nordeste, assim como eu.
Vamos lá arrumar as malas. Como já estou indo pelo 3º ano consecutivo, alguns mistérios já foram solucionados, por exemplo, só é preciso levar 04 calças jeans (03 para o dia a dia e outra para a noite), lembre-se estou viajando e não posso levar o meu guarda-roupa. Camisetas deve-se levar 02 por dia e sempre leve algumas mais arrumadinhas para sair de noite.
Cidade muito fria, leve os casacos e cachecóis, camisas de manga (aqueles “casacos” fininhos), e leve também meias grossas.
Como fui parar no pé devemos levar também, tênis para andar o dia inteiro, dê preferência para aquele tênis que você sempre usa, pois já está acostumado. Leve também um sapato bacana para sair nas baladinhas mega divertidas de Jlle.



Outras coisas que você não deve esquecer de colocar na sua mala:

• Roupas de baixo (calcinha para as mocinhas, cuecas para os mocinhos)
• Meias (muitas)
• Desodorante
• Perfume
• Escova e creme dental
• Shampoo e condicionador

Por hoje é só pessoal. Até o dia da viagem irei colocar outros posts sobre a viagem, com dicas sobre os cursos, alimentação e percursos a serem feitos, e lógico, lugares para ir.

Comentem ok?

TWITTER: @rodolphosandes

Um comentário:

Isabele Ribeiro disse...

Ahhh adorei o post!!
Tomara que esteja surgindo um novo blog de moda sergipano, masculino :D

te amooooo