segunda-feira, junho 28, 2010

Tô na moda!!!

De uns tempos para cá, acho que por influencia da minha querida e amada namorada, estou prestando mais atenção na moda masculina!!!
Cada dia que passa estou mais curioso para saber o que acontece neste mundo tão restrito que é a moda masculina. Temos muitas regras e coisinhas que ao meu ver são f#*&%#¨@#$¨@!

Comecei a fuçar a internet e descobri 02 blogs bem bacanas para nós homens que querem se vestir bem, são eles o "sem paletó" que traz um monte de dicas e fotos para nós rapazes e o "to moderno" que traz as tendencias das weeks da vida para gente!!

Agora eu pergunto para vocês: por que os estilistas nunca fazem uma coleção pensando nos baixinhos? Sempre desfilam roupas para os grandes e fortes?

Nós, ou baixinhos, precisamos de roupas sabiam?


Vale muito a pena acessar os dois blogs.
Os links estão ai do lado.
Aproveitem!!!

Nenhum comentário: