domingo, janeiro 24, 2010

Os 04 juízos da minha vida...



Passou o tempo em que a cadeira do dentista era temida. Hoje com a quantidade de parafernálias, medicamentos e outros troços, é impossível sentir dor ou medo daquele lugar!!!


Já tinha um tempo que os meus famosos cisos resolveram aparecer, os 02 primeiros não me deram trabalho, não “empurraram” com força seus companheiros de cela e nem me deram dor de cabeça, ai que surgiu o esquerdo, o zero a esquerda. Ele chegou e abriu um espaço na gengiva muito bom para inflamar e inchar um pouco, foi quando resolvi arrancar meu juízo de vez.



Fui no dentista, olhei para ele com aquela cara de querer resolver as coisas logo e disse: quero arrancar esses cisos, ele olhou, examinou, mandou fazer uma panorâmica e pronto minha gente. Marquei o trato. Terça-feira, 19 de janeiro fui ao local combinado, tomei a medicação 02 horas antes, cheguei ao consultório e mais uma medicação, depois de 20 minutos jpa estav dormindo. Só lembro de ouvir: “abre um pouco boca!” e sentir duas picadas de agulha na gengiva!
Pronto não lembro como cheguei em casa, não lembro como comi e tomei a primeira medicação, mas calma, está tudo no seu devido lugar.
Hoje estou com 04 pontos na boca, e retiro tudo na terça-feira agora dia 26 pela manhã. Vida normal. Nada inchado ou rasgado, sem sangue ou dores. Pra que ter medo de dentista?



Nenhum comentário: