sábado, janeiro 30, 2010

ô vida dificil!!!

Não entendo o corpo humano, ô brinquedo dificil de dialogar viu? quando o dono dele faz de tudo para o manter saudavel o bicho pega. Me vanglorio de poder dizer que não tomo remédios, meu corpo nunca precisou deles (salve algum cebion por ai).
Para fazer a cirurgia tive que tomar antibiotico, anti-inflamatório e corticóide, ou seja, meu estômago virou a "cracolândia". Tudo que não presta estava lá, e quando algo não presta começa a funcionar o que é que acontece? isso mesmo, merda! Eu disse que o corpo tava diferente,tava transpirando demais, reclamando de mais do mundo, parace que tava o mundo todo na menopausa.
Depois que tirei os pontos voltei a minha dieta normal, comendo tudo que sempre comi e buuumm.
Leva o garoto para o Primavera!!!
Infecção intestinal pelo uso dos medicamentos, pré e pós-cirurgico.
Agora minha gente, como um corpo saudável se fode né?
Se fosse um daqueles corpos que vivem na cachaça, comendo porcaria por ai, tenho certeza que não teria problema.
Fica dúvida: é melhor ter um corpo saudável e ter problemas com remédios, ou ter um corpo cracodiano e não ter problemas com rémedio?

Nenhum comentário: