quarta-feira, outubro 07, 2009

Pé_chão


Como a vida é engraçada não é?

Nasci, me criei até os 11 anos e agora depois de 11 anos de separação volto a me criar e recriar em Recife.

Cidade extremamente pulsante, Recife me fascina pela sua diversidade e complexidade simples. É a mistura, a embolada e rebolada dos seus ventos, rios e plantas. Um passado que revela futuro promissor e palcos antigos que para mim são novos.

A palavra recriar poderia ser facilmente substituida por reversualizar. Isso mesmo, reversualizar. Reverso chega a capital pernambucana dia 29 de outubro as 17:00h no palco do Teatro Barreto Junior, à convite do Festival Internacional de Dança do Recife.

Foi surpresa esse convite, veio em boa hora e de uma forma muito peculiar, o telefone toca: "alô! Oi você é o Rodolpho Sandes da Cubos Companhia de Dança?, sim sou eu!!! Queremos REVERSO para o FIDR*. Qual teatro? quando?. no Barreto Junior às 17h do dia 29 de outubro. Tem interesse? Lógico que sim." Foi assim mesmo que a coisa aconteceu. Felicidade? Meu sorriso vai de orelha a orelha e minha preocupação de que tudo ocorra da melhor maneira possível me colocam o pé no chão.
Voltar para onde o sonho começou vai ser um prazer imenso e principalmente reversualizando.
*FIDR - Festival Internacional de Dança do Recife

Nenhum comentário: