sexta-feira, março 20, 2009

Passado

Cara ontem foi tão legal. Reencontrei uma amiga que estudou comigo no colégio Montaigne em Salvador. Foram praticamente 10 anos sem comunicação com ela e descubro depois que ela está estudando na mesma faculdade que eu.
Passamos ontem umas 2 horas (intervalo de aula meu povo)conversando e relembrando nossas grandes aventuras.
A boa e velha escada de madeira, onde João "olho de bomba" sempre descia dizendo a seguinte frase: "não quero pegar ninguém se beijando hein!" e todo mundo sai correndo da escada, afinal estavamos brincando de verdade ou consequência.
Lembramos também da festa que o colégio deu numa boate de Salvador, o povo todo se agarrando em baixo das mesas. Teve o dia em que entramos numa casa "abandonada" e depois todo mundo saindo correndo porque tinha um velho lá dentro.
Teve a feira das nações, onde o colégio todo entrava em festa. Todas as salas representavam um país ou uma região do Brasil. Cada equipe tinha que decorar uma sala do colégio com seu tema, pesquisar sobre tudo que acontecia neste país e depois fazer uma apresentação de dança com tema. Era muito massa.
Tivemos um passeio em comemoração aos 450 anos de Salvador. Tivemos uma palestra e depois seguimos para o ônibus visitar os pontos turisticos da cidade. Quem queria saber de ponto turistico, a galera queria mesmo era o pãozinho que ia ser servido no lanche (kkkkkkkkkkkk). Fora o medo de algumas meninas de pisar no chão das igrejas antigas de Salvador quando descobriram que tinham corpos enterrados ali. Muita resenha viu?
Foi uma época boa, cheia de travessuras, risos, lágrimas como toda pré-adolescência.
Valeu a pena!!!
mais complexo que abrir porta de geladeira

Um comentário:

Isabele Ribeiro. disse...

Quanto histórias... Ainda bem que você chegou em Sergipe. Te amo.