quarta-feira, janeiro 07, 2009

Voltando a sorrir...

Graças a Deus que depois deste final de ano conturbado a vida me sorriu outra vez!!!
Ela voltou com força total depois de uma longa e inesperada virada de ano.

Agora 2009 é o ano de novas conquistas, vivências e sorrisos...
Que 2009 seja um ano MARA para todo mundo, até pra quem eu não gosto!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, Rodolpho e ai como vc tah? espero que vc lembre de mim, eu estudei com vc acho que na 7 serie no colegio marizia maior em salvador Bahia, meu nome é camila carvalho, nos conversamos muito sobre dança espero que lembre? tem uma historia que acho que vc vai lembrar,fomos fazer um trabalho de escola na minha casa e ficamos dançando uma coreografia de Sandy e Junior a tarde toda eu vc minha prima e uma colega, e no final vc foi pra sua aula de ballet,lembra? beijosss fica com Deus!