terça-feira, dezembro 16, 2008

Habilitado finalmente...

Finalmente né?
Depois de praticamente 1 ano consegui tirar a carteira de motorista.
Rapaz durante esse tempo todo tive muito apoio de várias pessoas, e muita gente também me esculhanbou!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quero agradecer a "gorda, baixinha de cabelo curto do detran" por ter me propiciado os piores dias da minha vida, por ter me feito fazer 4 provas para ser habilitado, vale lembrar que eu não peguei ela (deve ter sido por isso!!!), eu juro e muito menos paguei alguma coisa.
Quero agradecer também a velhinha que me ofereceu uma carteira - vovó eu passei tá?
Valeu Kleiber pela paciência!!!!
À todos meu muito obrigado...
Só tenho um pedido a fazer, que as autoridades responsáveis mudem os postes de lugar ou coloquem de borracha ok?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sim... sou mais complexo que abrir porta de geladeira!!!!

Nenhum comentário: