sexta-feira, dezembro 05, 2008

22 é hoje...

É gente, hoje mais um ano se completa pra mim, ou melhor mais um ano começa.
Hoje mais do que nunca descobri que fazer aniversário é o recomeço da vida, é o solavanco que o corpo e a alma pedem para gente pra revigorar.
Fazer aniversário é ter a certeza que amigos distantes existem, que pessoas maravilhosas aparecem e ficam na nossa vida pra todo sempre.
Hoje se fecha um ciclo maravilhoso na minha vida. Ter 21 anos foi muito bom, experimentei coisas que só eu sei, vivi momentos únicos ao lado de pessoas únicas.
Em 2008 muitos sonhos foram realizados, outros desfeitos, mas o que importa é tudo que vivi, aprendi e superei. Superei? Bem... Tô tentando superar, ninguém muda da noite pra dia e tudo na vida passa até uva passa, só não passa o motorista e o cobrador, ou melhor, passam quando entram no terminal!!!
Outras coisas que tenho pra falar não posso colocar aqui, só pessoalmente...

Amo todos os meus amigos...

"sou mais complexo que abrir porta de geladeira"

Nenhum comentário: