quarta-feira, novembro 12, 2008

Sorte de hoje:

"Você será reconhecido e homenageado como líder de uma comunidade."

Adoro quando o orkut coloca essas frases pra mim na minha home.
É tão divertido, ainda mais para que sou uma pessoa estranha que acredita em um monte de coisas, como por exemplo, horóscopo, sonhos e até sol desenhado na praia para afastar a nuvem cheia de chuva.
É sério, funciona viu?

Outra coisa que acredito, que vou ser importante naquilo que eu faço hoje, pretenção? Não! Sonho mesmo!!!

O sorriso está voltando para o meu rosto, minha querida e tão sonhada CUBOS Cia. de Dança esta indo bem, terminamos uma parte do novo espetáculo semana passada (sim tô feliz!!!) e voltei com o amor da minha vida.

Sim, sou mais complexo que abrir a porta da geladeira.

Nenhum comentário: