sexta-feira, novembro 28, 2008

Nunca...

Nunca vai me ouvir falar mal de você.
Nunca vai sentir medo de mim.
Nunca vai ter que ouvir mais nenhuma asneira ao meu respeito.

Acabou, fazer o quê não é? Você não me quer mais, só a minha amizade, é dificil pra mim ser seu amigo, você sabe muito bem. O mais engraçado disso tudo é que o que estou sentindo hoje por você é mais que amizade, é mais que carinho, não sei explicar.

É a primeira vez que sinto isso, é a primeira vez que eu não acho que "ex bom é ex morto", deve ser porque terei que te ver, te sentir, te tocar, abraçar, sem nenhuma intensão (aparente) e não ter nada em troca ou um simples "valeu pela dança!".

A vida muda, o mundo gira e a gente se separa.

Espero um dia poder te chamar de meu amor outra vez!!!

Um comentário:

Kleverton disse...

Fique bem!

Abração