terça-feira, agosto 12, 2008

Como se fosse pecado...

Não entendo!!!
Como pode alguém saber tanto da minha vida, sem nem ao menos eu ter contado para alguém?
fico abismado com os acontecimentos a minha volta, a repercução dos meus atos. Como se fosse pecado abrir a porta da geladeira!!!!
Não vou negar que fico muito triste com tudo o que esta acontecendo, meu silêncio, minhas respirações mais profundas, meus pensamentos cheios de maldades e até de arrependimentos.

Fico imaginando o que "fulano" esta pensando de mim, o que "cicrano" esta falando e o que "beltrano" esta "armando" pra mim...

Carapuças acabam caindo, sentimentos afloram, lágrimas aparecem, mas, pra falar a verdade, eu nem sei mais o que eu quero, o que eu penso, o que eu simplesmente imagino, ou até mesmo o que eu não quero.

Como já disse: " sou mais complexo que abrir a porta da geladeira"

Um comentário:

Kleverton disse...

A vida é cheia de indagações... isso é certo!

Mas ate hoje, tento entender o porque as pessoas gostam tanto da vida alheia...

Uma pergunta que, acredito eu, nem Deus sabe a resposta!