quarta-feira, julho 16, 2008

REALIZAR SONHO...


Gente eu to realizando um sonho antigo,até parece que sou tão velho assim né?
To indo pro Festival de Joinville-SC \o/
Pense que emoção. Respirar dança (coisa que nem faço né?) por 10 dias. Vou assistir o Bolshoi ao vivo dançando a Suite do Don Quixote.
Por falar em BOLSHOI,meu curso vai ser na Escola do Teatro BOLSHOI no Brasil.
Em pensar que á 5 anos atrás eu estava tentando ser membro desta escola e hoje estou indo pra lá fazer um curso.
Vou tirar altas fotos, registrar tudo e logo logo coloco tudo no meu Orkut ok?
Só tem 2 coisas que me deixam triste com essa viagem: 1 é ficar sem minha Bele por tanto tempo, vou sentir muitas saudades...
2 eu não vou estar presente de corpo na formatura da minha irmã negona mais gostosa!!!!!!
VIVI te amo muito viu?
Bem gente eu vou ficando por aqui e quando eu voltar vou contar todas as novidades!!!!!
VEJAM O BLOG DA CUBOS COMPANHIA DE DANÇA TEM O LINK AI DO LADO!!!!

Um comentário:

julia disse...

hahahahhaha...realmente perdeu a formatura de vivi..foi um arraso!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...é, mas esse blog ja esta desatualizado, pq vc ja voltouu!!! quero saber de tuuudooo!!!! ^^
té mais injoo!!!
Beijao