terça-feira, maio 27, 2008

São eles...


Com eles eu chorei, eu ri e viajei bastante.

Com eles eu crio, brinco e sonho.

Com eles conto as mais ridiculas piadas e as mais loucas histórias.

É com eles que eu crio espectativas, que desmorona meu chão e que me reconstruo.

É com elesque divido minhas mágoas, minhas alegrias, minhas conquistas.

Amigos que do ano chegaram, permanecem e nunca irão embora.

São eles que me apoiam, criticam e me fazem ser a pessoa mais feliz do mundo.


Cada um deles me fez compania em algum momento da minha vida.

Cada um chegou de uma forma diferente, seguiu um caminho diferente e são essas diferenças que fazem de todos eles meus amigos.


Amo todos vocês...

4 comentários:

Raphaella disse...

Que lindo Dolpho!!!
vc eh um amigao que ficou no para sempre no meu coraçao viu?!
Amoooo!!!!

bjaooo

Nanda =) disse...

lindoo o texto
lindas as fotos
tudo lindo!

vc sabe o quanto eu gosto de vc ne Dolpho?
Amooooooooo mtooooooo


bjoooooooooooooooooooooooo

larinha disse...

phinhu vc eh um daqueles amigos q fazem tudo valer a pena sabe??
amooooo d+ vcccc e te levo sempre aonde eu vou no coraçao!
afinal vc eh meu irmao!
ihh rimou =)
bjusss

A companhia de sapateado de PÉSquisa! disse...

amigooooooooooooo
por essa eu juro que naum esperava
olha eu ali bem no cantinho
que lindoooooooooooooo
saiba que vc tb foi,é,e sempre será um amigo e tanto!
te amo e morro de saudades de vc aqui!!!
beijãozão!!!!

Manu