domingo, maio 11, 2008

Falo demais, mas quando não digo nada as pessoas sentem falta. Sou extrovertido e fico vermelho quando as pessoas me elogiam. Quero agradar a todos e acabo esquecendo de mim. Sou grosso e às vezes me calo. Não suporto cachorro, odeio gato e acho passarinho na gaiola uma sacanagem. Sou diretor da CUBOS CIA DE DANÇA. Danço feito um louco. Faço coreografias para festas e quando posso surto com a galera. Sou responsável, brincalhão e falo palavrão. Gosto de chocolate, de MPB e meu me zoa porque acho o CD da LANLAN massa. Minha namorada é mais alta do que eu, ela dança comigo e quando não dança faz cara feia. Faço facul de Ed. Fís. Tenho um monte de gente add no MSN mais prefiro o contato visual. Sou de Recife, morei em Salvador e agora estou em Aracaju, no começo não gostava da idéia, mas agora não suporto nem sonhar em sair daqui. Encontrei a mulher ideal pra casar, tenho vontade de ter milhares de filhos, uma Cia de Dança reconhecida mundialmente e uma casa na praia. Um dia vou viajar para a Europa. Amo tirar fotos, ouvir música e odeio essas bandas de forro elétrico. Uso sunga e não suporto ouvir que DANÇARINO de banda de forro é BAILARINO. Odeio gente que diz que não consegue fazer nem se quer ter tentado fazer. Gosto de competir e acho que quem não gosta é medroso. Me acho lindo, mas as pessoas dizem que não. Tenho amigos que são para vida inteira e outros só para dizer OI. Já troquei de celular varias vezes e vou trocar outra vez brevemente. Adoro ir ao teatro. Tenho amigos que são irmãos e cuido deles. Vivo no computador procurando trilha para minhas coreografias. Tenho medo de solidão, quero morar fora da casa de meus pais. Ainda não tirei a carteira de motorista. Tenho vizinhos loucos e que são gente fina. Tenho 21 anos, adoro misturar leite, nescau e açúcar para comer puro. Faço cara feia quando não ouvem o que eu digo. Não suporto a idéia de ter gente egoísta, embora nas aulas de balé sou bastante. Não ligo quando as pessoas dizem que sou metido, apenas estão com inveja. Digo para minhas bailarinas que finalizem os movimentos e recebo cara feia em troca. Sou louco pelo musical Cats e acho todo mundo pra fazer balé. As vezes sou estranho, estressado, mas pra falar a verdade eu amo todo mundo que aparece na minha frente. É eu sou Rodolpho Sandes.

Nenhum comentário: