quinta-feira, abril 10, 2008

VIAJAR É BOM...

Como é bom viajar e melhor ainda é voltar pra casa!!!
Depois de alguns meses de espera, finalmente nossas passagens chegaram e embarcamos para São José do Rio Preto.
Eu particularmente estava ansioso para esta viagem, ainda mais por que era estréia nacional da minha Cia. de Dança e de toda uma carreira construída até aqui com muito suor e dedicação, sem falar nas pedras e abismos enfrentados.
Viajar a Cia. Com esses novos amigos que viraram uma família maluca, foi um presente. Com isso podemos nos conhecer mais, partilhar mais e acreditar muito mais no trabalho sério que nós temos.
Foi uma felicidade encontrar essas 5 pessoas (Isabele, Julia, July, Vivi e Sérgio) loucas para embarcarem nesse sonho maluco de ter uma Cia. de Dança no nosso Estado. São 5 anos imaginando, tentando e batalhando para ter um grupo de dança que fizesse um trabalho sério e coerente, finalmente encontrei esses malucos e os frutos estão sendo colhidos em pouco tempo.
Algumas pessoas dizem que é um sinal de sucesso, mais eu prefiro acreditar que é um resultado positivo do nosso trabalho.
Além de dançar em outro Estado, fizemos muitas amizades, a começar por Marcelo (PI), Anderson (MR. Anderson), Hélio (micareteiro), Gerson (Gerrrrrson), Noel (Papai Noel), Ester (espanhola) e Fernando (Fé). Pessoas maravilhosas que vão ficar sempre em meu coração.

Nenhum comentário: