sexta-feira, dezembro 07, 2007

FICANDO VELHINHO

Fincando velhinho!!!
Porra mais um ano se passou e mais uma vez fiquei velhinho.
Isso é uma sacanagem né?
Que bom que esse ano passou, foi um ano cheio de conquistas, estresses, dúvidas e muita, muita, mais muita alegria mesmo.
Sonhos foram realizados, laço fortalecidos, pisadas de bola, mais a vida é assim mesmo!!!
Sem falar nas danças né Cuboides? Perfeito nosso ano hein? Convites, apresentações, agenda lotada kkkkkkkkkkkk.
Vocês são uma 2ª família pra mim.
Pra resumir, esse ano de 20 foi legal, agora o de 21 vai ser melhor ainda!!!
obrigado a todos, que estiveram comigo nesses 20 anos de existência!!!!

BELE, NEM VOU FALAR DE VOCÊ, POR QUE VOCÊ SABE QUE EU TE AMO MUITO NÉ?


BEIJOSSS GALERA...
NATAL TA VINDO POR AI!!!


BREVE FOTOS...

Nenhum comentário: