domingo, junho 24, 2007

Sonhos

Graças a Deus nós podemos dormir e sonhar.
Sem os sonhos, não somos felizes, não temos razões para sorrir e sem sorrir, para quê viver?
A muito tempo que não uso meu espaço para escrever, falara da vida e dos meus sonhos que estão se realizando.
Quem me conhece a mais tempo, sabe de um grande sonho meu. O sonho de ter uma Cia de Danças e graças a esses amigos, ao trabalho e a Deus eu estou realizando.
Em março de 2007 surge na minha vida a CUBOS CIA DE DANÇA, integrada por amigos e profissionais da dança em nosso Estado (Sergipe).
Sonhos estão se realizando, danças, trabalhos e experimentos estão sendo colocados em prática, e acima de tudo, com muito sorriso no rosto.

Quero aqui agradecer ao carinho de todos que estiveram presentes de corpo e de alma(também) no nosso espetáculo de estréia As Quatro Estações de Um Ser" no Teatro Tobias Barreto, na Semana Sergipana de Dança.

Até o próximo post ok galera?

Quer mais notícias da CUBOS?
ENTRE: http://www.cubosdanca.blogspot.com/

Nenhum comentário: