segunda-feira, janeiro 29, 2007


Sonhos... Eu tenho vários e quero realizá-los!!!
É muito frustrante ter um sonho e com o simples fato de alguém não da o retorno esperado esse sonho meio que vai por água abaixo!!!
Mas fazer o que né? Deixa pra lá... Tudo na vida passa até uva passa!!!!
Esse sonho não vai passar... Esse será realizado e muito bem realizado.
Além de sonho é uma inquietação, é uma desordem na minha cabeça, é um rebuliço e uma explosão de idéias. É a loucura batendo no peito, é a vontade de crescer, viver e sentir a sensação de dever cumprido. É também realizar o sonho de outros, abrir caminhos para o próximo e colocar um sorriso bem grande no rosto delas. É houvir um parabéns de alguém que você não conhece e durmir feliz sabendo que o que você está fazendo é correto e as pessoas estão adorando.
É saber que os outros confiam em você e na sua capacidade de transformar sonhos...
Tenho certeza que não sou "mais um" neste caldeirão de sentimentos e podi você ficar sabendo, que se esse sonho não se realizar eu não me chamo: RODOLPHO SANDES

Nenhum comentário: