sábado, dezembro 02, 2006

Destino


Após a minha decisão de "abandonar" parcialmente os palcos, o destino prega uma grande peça pra mim.
Pronto para viajar com o grupo de dança da universidade neste sábado para dançar em uma cidade do inteiror (ondi teria papel de destaque na coreografia) e fazer o papel principal de um espetáculo de um colégio que incentiva a cultura em seus alunos, uma forte virose me deixa de cama e faz com que eu desmarque todos os meus compromissos profissionais deste final de ano.
Os médicos me deram remédios na veia e fiz 2 hemogramas para saber o que era essa tal virose, mas não descobriram nada.
E para piroar a minha situação estou de cama, repouso quase que absoluto(quem me conhece sabi que repouso absoluto não existe pra mim).
Será que se eu estivesse dançando e não tivesse tomando a minha decisão eu estaria doente?
Vai ver que é pra mim parar mesmo né?
Vou dar esse tempo ao meu corpo, mas antes de parar de vez, gostaria muito de ir dançar no Festival de Dança de Joinville. Iria realizar meu segundo grande sonho lógico, mesmo porque meu grande sonho é ter uma Cia. de Dança com o meu nome, Rodolpho Sandes.
Sonhos são sonhos e alguns serão realizados, mas essa história fica pra próxima!!!

Foto by Irmão Andrade(SE)

Nenhum comentário: