domingo, novembro 26, 2006

Decisão


Oi gente!!!
Faz mais ou menos 1 mês e 15 dias que eu não apareço por aqui né?
Foi mal!!!
Confesso que antes eu era mais preocupado com o meu bloguinho!!!
Reparo que ninguém entra aqui e fico escrevendo coisas da minha vida!!!
Durante esse tempo coisas aconteceram e que me deixaram muito triste, noticas que poderiam chegar só daqui a 10, 20 anos, mas que pela força do destino chegam sem avisar e nos deixam sem reação!!! Só pesso que minhas forças não se esgotem nesta terra!!!
Esse ano foi cheio de trabalho, dança e esperanças, risadas, choros e conquistas, encontros e muitos desencontros!!!
Venho hoje aqui comunicar que acabo de tomar uma grande descisão na minha vida. No dia 05 de dezembro de 2006, na cidade de Aracaju, no Estado de Sergipe, Rodolpho Sandes deixará parcialmente a dança. Vou parar de dançar por uns tempos para aprender mais, me deidicar a pesquisas coreografias e novas técnicas.
Estou numa fase de grande ebulição criativa, idéias tomam conta da minha cabeça e eu preciso organiza-las e forma correta e não jogas em uma sala de aula ou num lixo.
Estou a procura de uma identidade própria na dança, quero realizar muitos sonhos e um deles é poder colcar pessoas que amam a dança para dançar.
Nestes 8 anos de dedicação (quase que integral) á dança, trabalhei com pessoas fenômenais:

Pedro França(Dança de Salão)
Luisa Canda (Dança de Salão)
Juliana Stagliorio (Sapateado)
Juliana Baptista (Sapateado)
Cinthya Palma (Sapateado)
Milena Almeida (Ballet Clássico)
Helena Palma (Ballet Clássico)
Buno Silva (Ballet Clássico)
Elzinha Batalha (Ballet Clássico)
Carlinhos Morais (Ballet Clássico)
Narcisa Coelho (Coreógrafa)
Duda Brás (Bailarina e Coreógrafa)
Wagner Alvarenga (Coreógrafo)
Ezequias Carvalho (Moderno)

A essas pessoas muito obrigado por me tornar o profissional que sou hoje e transformar sonhos em realidade!!!


3 comentários:

Anônimo disse...

Bom..Primeiro você é que pensa que niguém entra aqui sabe...
E quanto a sua decisão eu só tenho é de desejar boa sorte e que você saiba aproveitar as boas oportunidades, se afastar das ruins e saber as pessoas certas pra lidar. Acho que é isso!
Espero que você conte comigo pra tudo meeissmo... hehe^^



TE AMO!



um beijo,
IR.

Anônimo disse...

meu grande amigo aprendi com vc q n ha nda melhor do q fzr o q gosta e se vc gostar msm ira se destacar no q faz...e eh isso q acontece com vc...sou suspeita pra falar pq morro de orgulho de tu!
entaum estude msm!envista em seus sonhos!pq todo mundo precisa de uma paradinha basica pra pensar neh??
mas axu q n precisa nem pedir neh??
volto o + rapido possivel!!!
estou aki pra apoiar suas decisoes seja elas quais forem e sei q vc faz issu tb...
te amo mtu fêo!
bjaummm
larinha

Anônimo disse...

Siga seu caminho do seu jeito.Faça trilhar seus sonhos.Seja Feliz.E quando estiver com saudades volte.

bJOSSSSSSSSS Te amo

Rafaela e Renata Ismerim