domingo, outubro 15, 2006

To voltando!!!!

Coisas aconteceram durante esse tempo que fiquei sem escrever aqui!!!
Fui comtratado(carteira assinada e tudo mais) por um colégio de grande prestigio na cidade, estou dançando no grupo de dança da minha faculdade e insaiando 3 espetaculos diferentes só este semestre!!!
Ufa!!!
Finalmente estou fazendo aquilo que eu amo de paixão: dançar... dançar... dançar...
Ok, algumas coisas preferiria que não estivem nos insaios né? mas isso a gente deixa pra lá!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Alem desse ramo profissional, muita coisa aconteceu...
Amigos casaram, amizades ficaram suspeitas, namoros deram uma esfriada, mas ja voltou ao normal!!!!
As coisa foram se transformando tão rápido que fiquei com um certo medo sabi? Tudo foi tão inesperado, que ainda estou me adaptando a questão de ser professor, bailarino e aluno!!!
Foram a intriga da oposição, que acha que eu sou uma "grande estrela", bem que eu queria ser, mais a minha vida e minha educação não permitem que eu seja do jeito que eles pintam!!!!
Bem isso é pra outra ocasião ok?
Bjuuuuuusssss e até aproxima!!!!

Nenhum comentário: