quinta-feira, julho 13, 2006

Finalmente

Pô gente, depois de tanto tempo sem escrever 1 linha sequer eu volto e com muitas novidades...
Finalmente a Copa do Mundo acabou, o Brasil não foi Hexa e nosso querido bunssunda foi pra um lugar melhor que esse!!!
Deixando o futebol e as tristesas de lado, venho comunica-los que passei no vestibular e em grande estilo.
Fiz para Educação Física(licenciatura) na UNIT (universidade tiradentes) e fiquei em 1º lugar. Pense na felicidade!!!
O melhor de passar no vestibular, não a colocação, e a sensação de ter o dever cumprido, vou ficar livre de dever de casa, e outras obrigações... Eu sei que faculdade é bem pior, é o meu futuro, mais neste exato momento eu não quero pensar nisso não!!!
Até daqui alguns dias viu?
Vou aproveitar minha férias...

Nenhum comentário: