terça-feira, junho 13, 2006

Copa!!!

É mais uma vez começou a grande loucura da "copa do mundo de futebol"
As pessoas entram numa nêura de assistir tudo que passa na televisão.
Para completar essa loucura a televisão aberta passa exaustivamente uma sucessão de jogos que não vão influênciar a vida das pessoas que querem noticias de valor "nutricional", moral e intelectual.
Eu que não sou amante desse esporte de combate entre nações, fico perdido sem ter o que assistir na minha televisão. A minha sorte é que possuo uma antena de tv via satélite.
Como não fosse o bastante, a copa coincide com outra época do ano que eu particulamente não sou fã, o São João. Aquela fumaça, o barulho dos fogos de artificil (você esta literalmente queimando dinheiro), algumas músicas de gosto duvidoso, como por exemplo "lapada na rachada".
Podi falara a verdade to lenhado de certeza né?
Vou fazer o seguinte: me enclausurar no meu quarto e esperar passar esse surto de loucura!!!

Nenhum comentário: