quinta-feira, maio 04, 2006

Deu vontade...


Sabe aquele dia que vem aquela vontade de escrever algo, que você não sabe ao certo o que é?
Pronto, hoje é meu dia!!!
Sabe também quando a gente ta com um monte de gente perto, mas se sente só? Eu também senti a mesma coisa hoje!!!
Eu não sei por que...
Saudades de tempos passados, de brincadeiras inocentes, de danças alegres. Saudades de um tempo em que a Harmonia estava presente.
Alguns dizem que sou bom, outros que eu sou maravilhoso, mas ninguém diz, me ajude, faça, obrigado!!!
Pedir opinião é fácil, como também é fácil esculhambar. Jogar na cara só aumenta a minha vontade de ser "livre", livre para a minha mente, para o meu corpo, minha dança...
Dançar sem compromisso, sem autorização, sem propaganda e "chutes na bunda".
Algumas pessoas, não por qual motivo, adoram me ver de cabeça baixa, triste, desiludido. Para essas pessoas eu só tenho uma coisa a dizer: "Vou ser feliz, custe o que custar e da minha vida, quem cuida sou eu!!!"

Nenhum comentário: