terça-feira, abril 18, 2006

texto by/ larinha....

ela era mtu timida...ele mtu extrovertido...ela n demonstrava seus sentimemtos (apesar de serem fortes)...ele kuando gostava n soltava +...ela gosta de forro...ele de mpb...ela vive ajeitando o oculos toda delicada...o oculos dele vive em mim...kela ama praia ele tb...ela ama nanan...ele ama bele...ela concorda comigo...ele discorda...ele eh uma estrela...ela um genio...ele ama tirar fotos ela tb...ela ama borboletas...ele odeia cachorros...kkela eh de cancer...ele de sagitario...ela eh segura e determinada ele tb...ela gosta de andar de cavalo...ele tah bem no xaum...ele odeia ingles...ela adora...ela chora com com mta facilidade...pra ele n tem dificuldade...ela me chama de poia...ele me xama de urubua...ele fala tudu no duplo sentido...ela aprendeu com ele...ela foi pra xapada ele tb...ela desce...kkkele sobe...eles sentaram no msm banco...eu tb...eles me completam...me fazem bem...

Nenhum comentário: