domingo, março 26, 2006

Te amo muito viu mãe?

Eu realmente sou um ser ridiculo!!!
Como é que eu tenho uma atitude dessas? Você sabe muito bem do que eu estou falando...
Não acredito que cheguei a pensar isso de você, não posso acreditar que cheguei ao ponto de pensar que um dia você teria que escolher entre ele ou eu...
Ele pode ter te dado o 1º beijo, mas foi comigo que você descobriu o amor. Foi comigo que você fez planos, fez caretas e beicinhos...
É comigo que você sorrir, chora e tem ciúmes...
Não é com aquele babaca...
Como fui besta de cair na minha própria raiva, na minha burrice, no meu desafeto...
Ele foi passado, eu sou seu presente e seu futuro...
2 anos e 4 meses...
Vida juntos, sonhos juntos, músicas, viagens, risos e lágrimas juntos... Saudades, carinhos, filmes, fotos, muitas fotos juntos...
E o que você tem com ele? Vagas lembranças de um tempo de criança, um momento em que um ser não confiava em outro e história mal interpretada, acabou em meus braços...
Vou ser superior a isso, ele é apenas um ser que eu nunca poderei tirar da sua lembrança, e eu um ser que jamais poderá sair do seu futuro...
Te amo muito viu mãe?

Um comentário:

nanda disse...

Dolphooooooooooooooooooooooooo
ta massa a foto
bjuss