quarta-feira, março 22, 2006

Ciúmes?

Certo, eu assumo, eu tenho ciúmes... Quem não tem?
Assumo mais uma vez que p meu ciúme é foda... Se não gosto dele ou dela, disso ou daquilo também "fecho a cara" como você!!!
Eu só queria um pouco de respeito sabe? Ou melhor, respeito não, que muito forte isso. Eu só quero que você entenda, que isso machuca, dói muioto.
Eu já calei, fiz cara feia, mas agora vai ser diferente, vai ser do meu jeito. Não vou aprontar nada, mas pode ficar sabendo que eu não vou deixar isso barato não...
Pra me ter, vai ter que ser assim, eu sempre te "obedeci" e agora eu quero um pouco, nada mais que isso.
Eu te amo e você sabe, não preciso ficar dizendo isso.
Não sei quais são os interesses dele, mas se for pra ver a gente brigando, ele conseguiu e esse gostinho eu não dar pra ele, ok?
Beijoss......

Nenhum comentário: