domingo, março 12, 2006

Amizade...

Bem mais um post sobre amizade ninguém merece né?
Merece sim, ok? Ninguém vive sem amigos, sem risadas e segredos, sem armadas e choros...
Esse começo de ano está sendo muito surpreendente pra mim sabe? Pessoas que eu já sabia que eram amigas se mostraram mais que amigos, verdadeiros irmão!!!
Eu me amo sabia?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Neste momento tenho que parar de escrever, por que tenho que sair, depois eu continuo!!!!
Flw......

Um comentário:

Nina disse...

Te lindo!!!
Amizade eh td nessa vida cum ctz!!!
Bjus Dolphinho!!!
=***