terça-feira, fevereiro 21, 2006

uma besteira para nossa amiga...


Larinha gatinha!kkk:bom,após uma bela prova de bio e geo(arrasei!!abstrai....kkk)o nda pra fzr tomou conta da internet...e eu me lembrei ki estava sentado ao meu lado um amigo poio querido...vc deve estar pensando: sera q eh rodolpho roberto??se foi isso msm q vc pensou vc esta correto meu caro amigo(a)...parabens!mas vamos ao q interresa olhei pro outro lado estava um ser de cachinhos pretos meio rechonchudinho...parecido com o ursinho pimpaum...vc jah deve tah sabendo queim eh neh??teteu!!jah deu pra notar q ele n eh nina neh???se vc n notou acredite em mim!hehe....pois eh,nininha n estah + ao nosso lado...n...n...ela n morreu!!apenas foi pra outro colegico!+ tenhu certz q ela continua a msma magrinha(porem sexy),cachinhos apenas no inicio do cabelo(eh um serio prol...+tem seu charme)...ou seja...n tem nda a v com o ursinho pimpaum!n falei + pra ela n se axar....+ ela sabe ki eh linda nanan ki o diga....+ n vamos perder o fio da meada...resolvemos fzr ume home pra nossa mana ninozinha,o C do PCG e uma das integrantes do clube do pezaum, n eh pherrimozinho??eu toh a tempos falando aki e n dexo o bixinho falar + eh normal...meu nivel de intelectualidade eh maior ki o dele e todos nos sabemos neh??(+ continua abstraindo!kkk)ele tah aki comendo biscoito barriado comigo...passarei a palavra pra ele....se ele n deixar eu voltar a falar...nininha lembre-se ki eu te amo viu???vah lah pherrimaum!!!
Rodolpho Sandes(TDB): Bem, agora o ser mais COMPLEXO deste local vai escrever!!! Ninosa, vc ta fazendo falta viu? (tem gnt aqui invejando meu blog pq tem + gnt(intrusa) escrevendo nele)!!! pense numa coisa dificil de esquecer, o barulhinho de vc abrindo os pacotinhos de biscoitos e murfins do meu lado!!! eu posso fazer inveja a larinha pq eu ti vi sábado, linda toda, cum muito xarme e sexy apil(eu axo q é assim q escreve)!!!!! lara cala a boca!!! pense nu ser que num deixa eu escrever direito nu meu proprio blog!!!! sabia que seu lugar nu banquinho do lado da cantina fica guardado? lara que te esculhambar aqui viu? pense q essa minina num para de rir de uma piada ridicula que contaram aqui!!!! ela num quer que eu conte a piada não!!! vitor num para de contar piadas sem graças aqui do lado!!! tamo pensando em num ti chamar pa festa de formatura da gente viu? vai ser um xurras e um lual pra fexar cum areia(lara que falou)!!! agora é sério viu? volte pá cá vá!!! eu sei que vc num ta gostando daí viu? tem gnt feia!!! lara quer tomar u meu teclado!!!! peri......................
Larinha (the perfect):oi euz.....nina escute essa...o menino chega na escola:com a mão fechada,e pergunta pro amiginho:o q tem na minha mão...ai o guri diz:uma moeda?uma pedra?...ele responde:n...paralizia infantil!kkkkkkkk(eu passei um serio pra conseguir escrever e rir ao msm tempo)...piadas a parte...voh nem comentar o plagio de dolpho do meu texto...plagio legal...soh ki foi + meloso...hehe.....nininha tive serios problemas esses dias...TPM...vc acredita ki eu xorei com xaudade de tu??minha mãe disse ki ia me mandar pro ideal...kkkkk....foi tragico....=p......agora vamos falar sobre a foto neh phinho??entaum eu vo fzr a caridade dele entrar na minha conversa....+ EU N VOU SAIR!!n se preo fãs de minhas obras(inclusive nina eh super fã tb!=) )......vah logo homi!deh a introduçaum! A foto que colocamos foi di um dia auge aqui na minha casa!!! dia do niver de Marina Barroso(sempre quis fazer piadas sobre isso na net=p) nossa querida barrosinha(by lara). neste exato momento ela a de cara feia do meu lado!!! ta ela riu agora!!! neste dia nosso caro amigo Renan Gouveia(aquele que tem uma gonoda nu lugar da veia- by vc sabi quem!!!) é sério, nesse dia eles encontraram o AMOR graças a dois seres perfeitos e intelectuais(dolpho) xiques(lara)rapidaum....Lara:soh pra informar...meu nome deveria ser o primeiro...e dolpho vc n eh intelectual e sabe disso....se n sabe eu digo!kkk....e a piada dos nomes n eh soh minha(vc axa ki eu vo me keimar eh retardos??tenhu ki botar um laranja na historia....kkkk)vah lah poiozaum! Bem continuando os meus dizeres... resumindo: nina e nanan se agarraram nesse dia(by dolpho e lara), deve ter sido legal, tão até hj!!! coisa de beleza americana né nina?Ahhhhhhhhhhh:ao menos uma vez melhor se fosse 3!!!!!!!!!!!!inesquecivel...(kuase esqueçemos!kkkk)...
MARINA SANTANA BASTOS BARROSO(A) (num conseguimos parar) VOCÊ É FODA VIU? SAUDADES PA PORRA DE VOCÊ...
BJUSSS DOS SEUS AMIGOS QUE TE AMAM MUITO...............

P.S: PARE DE CHORAR VIU?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

3 comentários:

momô disse...

porra ta massa a homenagem feita pra minha amiga nina!!!!
q eu tanto adoroo
estamos morrendo de saudade de vc viu?? marina!!!!!!
voltaaaaaaaaaaaaaa mulherrrrrrrrrrr
xeruuuuuuuuuuuuu

isabeleribeiro. disse...

Tah.. no começo eu tva com preguiça de ler...
Mas... superei...e li!
Mas aih eu percebi que vcs que SE superaram conseguindo flar taanta besteira.. mas ao mesmo tmpo um monte de coisa linda sobre nina...
tah ta bom.. esse post ficou massa..
mas msmo assim... vao estudarr!!
kkkkk
to brincando...
te amo muito viu dolpho???
gostou de hoje?


Beijos.... te amo!!!!!

ºlaraa bjooo!

Nina disse...

Vixi ki lindo!!!
Eu num sabia q era isso td...
Pois qd eu soube q Lara entrou em depressao p minha causa foi triste... =/
Ah mas msm amando muito vcs eu num vou voltar... to gostando d la... apesar d td... =P
Bjus
Amo vcs!!!
=***