domingo, fevereiro 12, 2006

Descobri...

Esse final de semana eu descobri uma coisa muito séria na minha vida. Eu não sei viver sem tecnologia!!!
Sexta-feira dia 10 de fevereiro, vou com minha família para um povoado onde meu pai morou na infância(MOXOTÓ). Ok, lá é quente, não tem sinal de celular e eles matam o bode no meio da rua.
Eu só fui, porque eu queria conhecer a cidade onde meu pai nasceu e porque minha prima Luciana estaria lá!!!
Na sexta teve festa e que povo feio!!! Nunca pensei que alguém poderia usar calça jeans, com camisa quadriculada (por dentro da calça) e sapato preto social!!! Lara essa hora deveria esta se revirando na cama!!! Fora as mulheres com aquele toque de novela das 8 sabe?
Triste!!!!
Quase não comi direito, assumo, sou fresco pra comer!!!
Que bandas podres tocaram lá!!!
Só uma pessoa que eu conheço que se deu bem nesta festa!!! Beijo e ganhou o fim de semana!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
To indo viu galera!!!!
Beijos....

"baixinho sim, pequeno nunca!!!"

Um comentário:

isabeleribeiro. disse...

Meu amor...
Que bom ki vc ja voltou neh!
Tva morrendo de saudades...

Ah.. e sobre a viagem..
tem que pensar pelo lado bom ne... vc conheceu o lugar que seu pai nasceu!!!

Te amo muito!!!!
saudades filhinho...

Beijos.